domingo, 13 de fevereiro de 2011

Segundas sempre são dias de começar algo novo!!!

Às vezes são dietas,outras vezes são cursos,não importa o que seja,segunda feira tem cara de recomeço ou de início de desafios novos,né!!!Amanhã,segunda,vou assistir a uma aula de capoeira!Fui convidada por uma amiga.Na verdade,essa amiga é professora de capoeira do meu bebezinho,que tem 8 anos e já recebeu um cordão nessa arte!
Comecei a me interessar pelo assunto por causa da minha filhota.Ela fica tão linda jogando capoeira!!!
bem,amanhã,vou me informar direitinho e ver se posso participar das aulas.espero que dê tudo certo!!!Estou ansiosa(como sempre!!!rsrsrs)
assistam meu bebezinho em sua primeira graduação na capoeira!!!
é só clicar!!!

Bjs e uma semana muuuuito iluminada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário