domingo, 6 de fevereiro de 2011

Hoje foi um dia de perdas...

Agente nunca sabe mesmo o dia de amanhã...Ontem,eu fiquei tão feliz ao reencontrar uma ex aluna pelo msn.Ver que ela está crescendo academicamente, e saber que eu fiz parte da vida dela...nossa,fiquei muito feliz!!!
Mas hoje foi um dia de tristeza para mim...
Perdi uma aluna tão especial...Uma menina de onze anos,com diferentes tipos de cancer...Ela lutou tanto...Sei que egoísmo meu querer que ela permaneça viva,apesar de tanto sofrimento...Posso dizer com todo o coração que foi melhor assim...Só quem viu o sofrimento dela entende...
Luana,espero que voce já esteja num lugar maravilhoso!!!No paraíso!!!Brincando ,correndo,sem sentir dor!!!Quero te fazer um pedido,Luana:Cuida bem da minha peixinha que também morreu hoje.Cuida da Baby Blue.Ela também sofreu tanto.Hoje,eu entendi o motivo dela ter resistido tanto tempo,mesmo doente.Ela sabia que tinha que esperar por voce,assim,uma vai fazer companhia para a outra,lá no paraíso!!!
Luana e Baby Blue,fiquem bem!!!Voces vão fazer muuuuita falta!!!

2 comentários:

  1. Me solidarizo à sua dor e a dor da familia dessa menina. Imagino o que ela passou porque a alguns meses perdi um sobrinho pelo mesmo motivo e foi a pior coisa do mundo ver aquele jovem de 26 anos ir sumindo, definhando dia a dia em nossa frente sem poder fazer absolutamente nada. ficou um vazio.
    Luana , onde quer que vc esteja procure ai pelo Gabriel. Ele vai gostar de te conhecer.

    ResponderExcluir
  2. ai,amigo,obrigada por sua atenção.Fiquei muito emocionada.Só sabe o tamanho dessa dor,quem passa por ela...e isso eu não desejo a ninguém.bj.

    ResponderExcluir