terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Transtorno de ansiedade!!!???




Nossa,que susto!!!Depois de passar por uma série de exames para descobrir o motivo das quedas de pressão que eu costumeiramente tenho,ouvi esse diagnóstico que me deixou bem assustada: Transtorno de ansiedade!!!
Quando eu ainda estava tentando compreender isso,o médico me diz:Vou te encaminhar pra esse psiquiatra,já que voce não está conseguindo controlar a ansiedade e assim,pode se transformar em PÂNICO.
Pânico foi o que me deu quando ouvi esse diagnóstico!!!
A primeira coisa que pensei foi:"será q to ficando doida?ele quer me mandar pro psiquiatra!!!"
Depois,pensei bem e vi que é melhor ter um transtornozinho básico de ansiedade,do que ter que passar por cirurgia no coração,né!!!Mooooorro de medo de cirurgias!!!Nas minhas orações sempre peço pra nunca ter apendicite!!!Ops,q pedido mais doido pra uma oração!!!rsrsrsrsrs
Comecei a recapitular vários episódios importantes da minha vida e percebi que a ansiedade sempre esteve presente mesmo...
Vai ver que nem é grave,né?
Nem quero mais pensar nisso!!!Mentira,eu quero sim!!!Não consigo parar de pensar nisso!!!
Acabei de me lembrar de uma foto minha que eu adooooro!!!Vou postar aqui embaixo.
...É...tô com cara de doida mesmo!!!hahahahaha
Tá,sei que não estou insana,só sou um pouco diferente do comum,né!!!
Afinal,acho que a ansiedade também contribui para que eu seja o que sou :a Ana Girassol!!!Moooorta de ansiosa!!!rsrsrs
Bjoks!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário