sexta-feira, 11 de março de 2011

Dia Internacional da Mulher

Depois de uns dias sem escrever nada,passei por aqui pra contar o presente que ganhei no meu dia!!!
Meu maridówisk me deu um livro"delicioso"!!!
Não,não foi um livro de receitas,mas ele dá água na boca!!!

É um livro com versos e poeminhas de amor!!!MUUUUUITO FOFOOOOOO!!!
Vou escrever um dos que eu mais gostei:

O SEGREDO

"Até mesmo o casal mais dedicado passa,de vez em quando,por tempestades.
Uma avó,ao celebrar bodas de ouro,revelou o segredo de um longo e feliz casamento:
- No dia do meu casamento decidi fazer uma lista das 10 falhas de meu marido que,em benefício de nosso casamento,eu ignoraria- disse ela.
-Na verdade,nunca cheguei a escrever essa lista.
Mas sempre que meu marido fazia alguma coisa que me desagradava,dizia para mim mesma:"Sorte dele,pois essa é uma das 10!"
Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário